quinta-feira, 24 de junho de 2010

VISITAS A CLIENTES EM SÃO PAULO


É rotina efetuarmos visitas aos clientes onde quer que estejam neste país continental. O destaque desta vez é para as empresas E.H.G Agrofarma (Mogi-Mirim/SP) e Nutrivet (Jaguariúna/SP).
A E.H.G. Agrofarma é uma das primeiras empresas a acreditar nos produtos que a Farex do Brasil trouxe do exterior para suprir o mercado brasileiro no seguimento de cavalos. O Dr. Pompeo com seu espírito empreendedor e com visão para inovações, abriu as portas de sua empresa dando liberdade para que mostrássemos produtos como Red Cell e ataduras Co-flex. Hoje é um dos parceiros importante em nossa caminhada de crescimento e identificação no mercado equino. Temos muito a agradecer ao Dr. Pompeo o voto de confiança em nosso trabalho e nos produtos que foram trazidos para ajudar os criadores e veterinários desse nosso Brasil equestre.

..Na medida em que nos firmamos no mercado, outros parceiros foram se somando ao grupo de desbravadores em produtos importados para equinos. A Nutrivet foi uma grata surpresa, pois direcionou suas atividades ao mercado equino com força e determinação. Tendo o Sr. Fábio no comando da empresa Nutrivet, foi possível ganharmos um pouco mais de espaço e considerável fatia do mercado.
A marca FAREX é sinônimo de: Qualidade, Seriedade e Respeito ao consumidor, porém, só é possível por termos empresas parceiras como os que foram destacados acima. Venha participar da família FAREX.