sexta-feira, 25 de junho de 2010

O QUE É CABALLIANA FAIR ?


.....

www.caballiana.com/cms

Encontro das pessoas do meio do cavalo, em ambiente propício para o aprendizado, troca de experiências e networking.
Público: Médicos veterinários, criadores do mercado nacional e internacional, cavaleiros, treinadores e profissionais do segmento administrativo, marketing, distribuição ligados à equideocultura. O Evento será realizado nos dias 14 e 15 de agosto de 2010, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, onde ocorrerá o IV CONGRESSO INTERNACIONAL DA FEI/CBH E O
I SEMINÁRIO INTERNACIONAL CABALLIANA, e em paralelo uma feira de negócios (a entrada para a feira é gratuíta). A organização do evento espera um público de 2.000 pessoas patrocinado por mais de 40 empresas.



A Farex do Brasil se fará presente, em parceria com a Centralvet, empresa responsável pelo relacionamento com novos distribuidores.
Teremos mais uma vez a oportunidade de apresentar aos profissionais da área os aspectos técnicos e de qualidade de nossos produtos (linha Farex/Holliday - excelência em produtos veterinários importados).


A Farex do Brasil deseja a toda equipe Wolf Sports & Marketing, organizadora do evento, toda a sorte e sucesso em mais este empreendimento.