sexta-feira, 31 de julho de 2009

A Farex do Brasil na PetSouth América 2009


A PetSouth América 2009 foi um sucesso total. Sendo o maior evento da América Latina no tema pet, contou com empresas, criadores, ong´s, protetores, lojistas, esteticistas, veterinários e amantes de pets.
O evento superou as expectativas dos organizadores, com aumento de 30% na visitação. Recebeu mais de 26 mil visitantes de 43 países, um crescimento de 30% em comparação ao ano passado.



Foram 260 marcas em exposição que mostraram novidades e tendências em saúde animal, alimentação, beleza e acessórios, assim como tecnologias específicas em tratamentos e equipamentos para animais de estimação.
A Farex do Brasil Ltda teve a grata satisfação de participar de mais essa edição no estande nr 420 da Centralvet, empresa que faz a gestão de vendas de nossa empresa para distribuidores, apresentando a linha de produtos do conceituado laboratório argentino Holliday-Scott, e agradece aqueles que nos honraram com suas visitas, colocando-nos inteiramente a disposição para todo e qualquer esclarecimento e vosso interesse nesta linha.


Acima foto da Equipe Farex - Centralvet presente no evento.

Muito obrigado, nos encontramos na próxima edição.