sexta-feira, 25 de junho de 2010

O QUE É CABALLIANA FAIR ?


.....

www.caballiana.com/cms

Encontro das pessoas do meio do cavalo, em ambiente propício para o aprendizado, troca de experiências e networking.
Público: Médicos veterinários, criadores do mercado nacional e internacional, cavaleiros, treinadores e profissionais do segmento administrativo, marketing, distribuição ligados à equideocultura. O Evento será realizado nos dias 14 e 15 de agosto de 2010, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, onde ocorrerá o IV CONGRESSO INTERNACIONAL DA FEI/CBH E O
I SEMINÁRIO INTERNACIONAL CABALLIANA, e em paralelo uma feira de negócios (a entrada para a feira é gratuíta). A organização do evento espera um público de 2.000 pessoas patrocinado por mais de 40 empresas.



A Farex do Brasil se fará presente, em parceria com a Centralvet, empresa responsável pelo relacionamento com novos distribuidores.
Teremos mais uma vez a oportunidade de apresentar aos profissionais da área os aspectos técnicos e de qualidade de nossos produtos (linha Farex/Holliday - excelência em produtos veterinários importados).


A Farex do Brasil deseja a toda equipe Wolf Sports & Marketing, organizadora do evento, toda a sorte e sucesso em mais este empreendimento.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

VISITAS A CLIENTES EM SÃO PAULO


É rotina efetuarmos visitas aos clientes onde quer que estejam neste país continental. O destaque desta vez é para as empresas E.H.G Agrofarma (Mogi-Mirim/SP) e Nutrivet (Jaguariúna/SP).
A E.H.G. Agrofarma é uma das primeiras empresas a acreditar nos produtos que a Farex do Brasil trouxe do exterior para suprir o mercado brasileiro no seguimento de cavalos. O Dr. Pompeo com seu espírito empreendedor e com visão para inovações, abriu as portas de sua empresa dando liberdade para que mostrássemos produtos como Red Cell e ataduras Co-flex. Hoje é um dos parceiros importante em nossa caminhada de crescimento e identificação no mercado equino. Temos muito a agradecer ao Dr. Pompeo o voto de confiança em nosso trabalho e nos produtos que foram trazidos para ajudar os criadores e veterinários desse nosso Brasil equestre.

..Na medida em que nos firmamos no mercado, outros parceiros foram se somando ao grupo de desbravadores em produtos importados para equinos. A Nutrivet foi uma grata surpresa, pois direcionou suas atividades ao mercado equino com força e determinação. Tendo o Sr. Fábio no comando da empresa Nutrivet, foi possível ganharmos um pouco mais de espaço e considerável fatia do mercado.
A marca FAREX é sinônimo de: Qualidade, Seriedade e Respeito ao consumidor, porém, só é possível por termos empresas parceiras como os que foram destacados acima. Venha participar da família FAREX.

XI Conferência Anual da Abraveq



Durante os dias 12 e 13 de junho de 2010, nas dependências do Hotel Transamérica em São Paulo, ocorreu a XI Conferência Anual da ABRAVEQ (Associação Brasileira de Veterinários de Equídeos). Reunindo aproximadamente 700 pessoas a fim de compartilhar conhecimentos e práticas veterinárias, o evento foi um grande ponto de encontro para os profissionais da área.


A Farex, em parceria com a Centralvet, empresa responsável pelo relacionamento com novos distribuidores, participou de mais este evento onde pode mais uma vez aproximar os profissionais do mercado equino do mix de produtos da Farex/Holliday.

Nas visitas destes profissionais ao stand foram repassados os aspectos técnicos e de qualidade dos produtos, desta forma incutindo os diferenciais que a linha Farex/Holliday apresentam.

31o. Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA


A Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (ANCLIVEPA) é uma entidade de caráter científico, sem fins lucrativos, que congrega clínicos veterinários, pesquisadores, professores e estudantes, todos envolvidos com assuntos relacionados com a Medicina Veterinária de Pequenos Animais.
Representada através de associações existentes em cada estado, a ANCLIVEPA conta atualmente com um corpo de sócios, distribuídos em todo território nacional, atuando em várias áreas, tais como: Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Odontologia, Radiologia, Anestesiologia, Oftalmologia, Dermatologia, Cardiologia, Reprodução, Endocrinologia, Neurologia, Medicina de Laboratório, Medicina de Emergência, Homeopatia, Terapias Alternativas.
Neste ano a Farex do Brasil Ltda, em parceria com a Centralvet, empresa responsável pelo relacionamento com novos distribuidores, teve sua participação no evento que foi realizado em Belém do Pará no período de 17 a 20 de abril de 2010. Foi de grande importância para abertura de posicionamento do mix de produtos da Farex/Holliday nos distribuidores parceiros do Norte e Nordeste, pois o evento recebeu médicos veterinários de varias estados que resultou no crescimento da procura por nossos produtos.

Nas visitas destes profissionais ao stand foram repassados os aspectos técnicos e de qualidade dos produtos, desta forma incutindo os diferenciais que a linha Farex/Holliday apresentam.
Após a realização do evento foi possivel colher o feedback dos clientes que introduziram a linha em sua rotina de trabalho e os depoimentos tem sido cada vez mais positivos, gerando cada vez mais confiança na linha.

Resultados:
- aumento do mix em distribuidora no PA;
- abertura do cliente em Macapá/AP;
- aumento do mix em distribuidora Teresina/PI;
- em andamento abertura de mais um cliente em Macapá/AP;
- em andamento abertura de mais um distribuidor em Recife/PE;
- em andamento abertura de um distribuidor em São Luiz/MA;
- contato realizado com veterinários do Tocantins com indicação de distribuidores para a região;